“Viu aquele tanquinho?”;
“Ah, eu prefiro os ursos.”;
“Tanquinho? Eu tenho é uma máquina completa!”.
Como diz minha avó “gosto cada um tem o seu, só basta encaixar-se”.
No di-a-dia, encontramos todos os tipos de seres humanos; altos, magros, baixos e gordinhos (acho mais educado do quê “gorda”). Os Biotipos variam de pessoa para pessoa, fazendo com que o mundo seja essa bacia de etnias. Negros, brancos, asiáticos; cada um com sua cultura, opinião, crença e lugar na classe social.
Mas, existe um ser “perfeito”?
Primeiramente, o que é perfeito para você? Eu posso gostar de uma branquelo, definido chamado Francisco Lachowski SIM e você de um negão com correntes que canta muito (Lê-se AKON).
Logo depois vem o preconceito com o que o outro acha ou é, porque, você só não fica com a garota, por ela ser gordinha; ou não conversa com aquele cara por ele ser negro.
A MODA (assunto principal do blog, né?) dita alguns parâmetros de beleza; branco(a), alto(a) e magro(a). Eu como ser humano, tenho duas opiniões. Se você só assisti programas com gente magra e branca, você vai ter uma tendência a querer se tornar aquilo. Porém, deve existir a autoconfiança Você é lindo do jeito que Deus te fez. Não gosta de alguma coisa? Mude, se sinta bem, e você é mais forte que as influencias em massa.
Cada um tem uma visão, o que é belo para mim, pode ser feio para quem está lendo. O importante é você, o jeito que aceita as coisas.
ps.: Lachowski, mando meu número do celular depois, ok gato? rs
ps.: Lachowski, mando meu número do celular depois, ok gato? rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário