*meninas gritando*
A pedido da minha sobrinha, resolvi fazer um post direcionado ao sexo frágil, então vamos falar desses parceiros de longa data das mulheres.
Peça do guarda roupa feminino e de alguns garotos modernos, os vestidos podem ser considerados as roupas mais antigas do mundo, pois aquelas batas de couro dos homo sapiens eram bem parecidas.
Com o tempo, novos modelos, estampas e características mudaram. Novas peças surgiram a partir dos vestidos; as saias e míni saias deram uma cara jovem e espontânea para aquelas peças consideradas “antigas". Mas como tudo muda (graças a Deus), as meninas pararam de ver os vestidos como coisa da vovó e agora estão apostando novamente em looks mais jovens e até mesmo contemporâneos.
Estampas mais alegres, modelos que favorecem o corpo, contribuíram para que os queridos vestidos caíssem novamente no gosto feminino.
Geralmente quando ouvimos falar em vestidos nos vem à cabeça uma cerimônia de formatura, um acontecimento importante e coisas do gênero; mas andando pelos Tumblers da vida, encontrei algumas combinações interessantes.
HEY, I'M A MAN!
Conquistando o espaço entre os homens, a derivação dos vestidos, as saias masculinas têm uma abordagem séria, cores sóbrias e modelagem de alfaiataria. Os irlandeses usam o “Kilt” à séculos então podemos considerar os precursores dessa tendência que vem ganhando as ruas (internacionais) cada dia mais.
Lembrem-se: Só não pode esquecer de vestir as peças intimas, pagar calcinha é trash.
Nenhum comentário:
Postar um comentário